Clique aqui e leia a versão digital
Nº 1264 ano 2017
Data:

Principal 59 anos


Aniversário de Gurupi é celebrado com inaugurações

No decorrer das comemorações, serão inaugurados mais de 17 mil m² de asfalto, quadra de esportes, Clínica da Mulher, além de visitas a outras obras em andamento.

Por: Redação
13/11/2017 10h:02min Atualizada em 14/11/2017 21h:56min
Foto: Divulgação
Alguns cidadãos de Gurupi foram homenageados em novas obras

Gurupi completa 59 anos no dia 14 de novembro e em comemoração à Capital da Amizade, como é conhecida popularmente, a prefeitura organizou uma programação com inauguração de diversas obras. Além disso, são promovidas competições esportivas e homenagens. A programação teve início no dia 8 e segue até o dia 15.
A abertura da programação se deu com a inauguração de algumas obras, na manhã do dia 8, quando o prefeito Laurez Moreira (PSDB), entregou o Centro de Referência Social (CRAS), as UBSs de dois setores e o Centro de Atendimento Psicossocial Álcool e Outras Drogas (CAPS ADIII).
A Unidade Básica de Saúde do Jardim dos Buritis recebeu o nome da senhora Clara da Mota e Silva. Clara, foi uma mulher de ilibada idoneidade moral, respeitada conduta social, familiar e pessoal, de modo a servir de exemplo à comunidade. Já a Unidade Básica de Saúde do Setor Pedroso recebeu o nome do senhor Ulisses Moreira Milhomem. 
Em Gurupi, Ulisses atuou como secretário de Administração e Finanças por duas vezes. Como marido, pai e avô, ele foi exemplo a ser seguido por todo e qualquer cidadão. 
No mesmo dia foram entregues 450 escrituras de regularização fundiária para as famílias da Vila Independência. No decorrer das comemorações, serão inaugurados mais de 17 mil m² de asfalto, quadra de esportes, Clínica da Mulher, além de visitas a outras obras em andamento.

Comentários

Deixe um comentário

Palmas - Tocantins