Clique aqui e leia a versão digital
Nº 1264 ano 2017
Data:

Política Eleições


Com diretório estadual, Ataídes lança pré-candidatura ao governo

Durante a convenção, um oficial de justiça esteve presente para intimar o representante estadual do PSDB para ciência de uma ação de nulidade, a fim de invalidar a convenção. Em decisão de caráter preliminar, a liminar foi indeferida pelo Juiz de Direito Plantonista, Manuel de Faria Reis Neto.

Por: Redação
13/11/2017 18h:37min Atualizada em 16/11/2017 17h:23min
Foto: Divulgação
Em seu discurso o senador destacou a necessidade de união dos integrantes da legenda

A convenção estadual do PSDB,  realizada em Palmas, no sábado (11),  formalizou a criação do Diretório Regional do PSDB, com o voto de delegados, prefeitos e lideranças tucanas. Os delegados também lançaram o senador Ataídes Oliveira, presidente estadual da sigla, como pré-candidato do partido ao governo do Tocantins.

Em seu discurso o senador destacou a necessidade de união dos integrantes da legenda, “o momento agora é de passar a limpo o Brasll e nosso Tocantins, é o momento da mudança, de apostar em gestão e responsabilidade para levar nosso Estado à retomada do crescimento”. ponutou. Ataídes também destacou a importância da criação do diretório estadual, ressaltando que “isso é um marco, um exemplo de democracia para nosso Estado”.

Durante a convenção, um oficial de justiça esteve presente para intimar o representante estadual do PSDB para ciência de uma ação de nulidade, a fim de invalidar a convenção. Em decisão de caráter preliminar, a liminar foi indeferida pelo Juiz de Direito Plantonista, Manuel de Faria Reis Neto.

Comentários

Deixe um comentário

Palmas - Tocantins