Clique aqui e leia a versão digital
Nº 1264 ano 2017
Data:

Principal Roubo


Homem é preso após roubar R$ 2 mil de vítima no centro de Palmas

Pedro Paulo Pereira Diniz, de 18 anos de idade foi capturado mediante cumprimento de mandado de prisão, quando se encontrava em sua residência, localizada na quadra 108 sul, Centro da cidade.

Por: Divulgação
10/11/2017 9h:28min Atualizada em 13/11/2017 9h:39min
Foto: Divulgação
Suspeito foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas

A Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Palmas prendeu, na tarde desta quinta-feira (9), o principal suspeito de efeturar um roubo à mão armada, contra uma vítima no centro de Palmas há alguns dias. Pedro Paulo Pereira Diniz, de 18 anos de idade foi capturado mediante cumprimento de mandado de prisão, quando se encontrava em sua residência, localizada na quadra 108 sul, Centro da cidade.

Conforme o delegado Jeter Aires Rodrigues, responsável pelo caso, após um intenso trabalho investigativo, os policiais da 1ª DPC, identificaram Pedro como sendo o autor de roubo ocorrido no centro de Palmas, de cuja vítima foi subtraída a quantia de R$ 2.000,00. Desta maneira, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do indivíduo a qual foi deferida e cumprida, nesta quinta-feira.

Durante as buscas na casa do investigado, os agentes localizaram e apreenderam algumas munições e ainda um celular furtado. Desta maneira,  Pedro Paulo também foi preso e autuado em flagrante por receptação e posse irregular de munição.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Atendimento da Polícia Civil, no centro da cidade e, após os procedimentos legais cabíveis, Pedro Paulo foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP).

Comentários

Deixe um comentário

Palmas - Tocantins