Clique aqui e leia a versão digital
Nº 1264 ano 2017
Data:

Polícia Novo Acordo do Tocantins


Investigados por homicídio são presos pela Polícia Civil

Os dois homens são os principais suspeitos de assassinar Lucas Gama Ribeiro e também pela tentativa de homicídio de um adolescente, fatos ocorridos em Novo Acordo.

Por: Divulgação
09/11/2017 18h:29min Atualizada em 14/11/2017 9h:37min
Foto: Divulgação
Prisão foi por tentativa e homicídio

Policiais das delegacias de Polícia Civil de Novo Acordo e Aparecida do Rio Negro, com apoio da Central de Atendimento da Polícia Civil da região Sul De Palmas e da Guarda Metropolitana de Palmas, prederam dois homens que estão sendo investigados por homicídio por arma de fogo que aconteceu no último domingo (5) em Novo Acordo do Tocantins. Mateus Oliveira Amorim e Nilo Ferreira de  Sousa foram capturados mediante cumprimento de mandados de prisão, quando se encontravam em Palmas e Aparecida do Rio Negro.

De acordo com a delegada Fernanda de Siqueira Correia, responsável pelo caso, por meio de trabalho investigativo, a equipe da DP de Novo Acordo descobriu que os dois são os principais suspeitos de assassinar Lucas Gama Ribeiro e também pela tentativa de homicídio de um adolescente, fatos ocorridos em Novo Acordo.

Com base nos fatos, a delegada Fernanda representou, junto ao Poder Judiciário da Comarca de Novo Acordo, pela prisão de Matheus e Nilo, a qual foi deferida e cumprida, nesta quinta-feira, quando os policiais civis localizaram e prenderam Mateus, em Palmas.  Nilo foi capturado, quando se encontrava, em Aparecida do Rio Negro/TO.

Após serem capturados, os dois homens foram conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Civil da região Sul de Palmas e, depois dos procedimentos legais cabíveis, foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Palmas, (CPPP).

Comentários

Deixe um comentário

Palmas - Tocantins