Clique aqui e leia a versão digital
Nº 1267 ano 2017
Data:

Geral Saúde


Servidores do Hospital Regional de Porto Nacional recebem capacitação

Com tema segurança do paciente, servidores do HRPN participam de capacitação com abordagem de todos os protocolos que fazem parte do processo de atendimento ao paciente.

Por: Divulgação
06/12/2017 15h:13min Atualizada em 06/12/2017 15h:13min
Foto: Divulgação
A capacitação é direcionada à equipe multiprofissional do Hospital

Cuidados seguros e segurança do paciente. Sob estes temas, servidores do Hospital Regional de Porto Nacional (HRPN) participam na quarta-feira (06), de capacitação com abordagem de todos os protocolos que fazem parte do processo de atendimento ao paciente.

A capacitação é direcionada à equipe multiprofissional do Hospital, “pois todos fazem parte deste processo de segurança do paciente”, explica o diretor do HRPN, Marques Queiroz enfatizando a importância desses processos educativos na unidade hospitalar. “É uma possibilidade de transformar as próprias praticas, tornando assim uma segurança e uma qualidade na assistência ao paciente”, avalia.

Ainda de acordo com o diretor, o campo de cuidado, além da interação, possibilita, a cada um, usar todo o seu potencial criativo na relação com o usuário/paciente, para juntos produzirem o cuidado.

A iniciativa é resultado de uma parceria entre HRPN, Núcleo de Educação Permanente, coordenação de Enfermagem e alunos do ITPAC.

Comentários

Deixe um comentário

Palmas - Tocantins